A Universidade Federal de Viçosa (UFV) abriu inscrições de concurso público para preenchimento de oito vagas para professores e seleção de um professor visitante.

Os editais estão disponíveis para download no site da instituição.

No Departamento de Nutrição e Saúde, há uma vaga para os graduados em cursos da área de Saúde com doutorado em Saúde Pública ou áreas afins. As inscrições vão até esta terça-feira (7).

Para o Departamento de Física, há uma vaga para quem tem doutorado em Física ou áreas afins. O prazo de inscrição termina nesta terça-feira.

Para o Departamento de Educação, o concurso tem uma oportunidade para graduados com licenciatura em Física, Química ou Matemática, com mestrado ou doutorado em Educação, Educação em Ciências, Ensino de Ciências, Ensino de Física, Ensino de Química, Química ou áreas afins. É preciso também ter fluência comprovada em Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições também terminam nesta terça-feira.

No Departamento de Economia Rural, há duas vagas. Para uma delas, o candidato deve ter doutorado em Economia, Economia Aplicada, Economia Rural ou Economia Agrícola, e as inscrições vão até domingo (12).

Já a outra oportunidade é destinada a candidatos que tenham doutorado em Economia, Economia Aplicada ou Estatística. As inscrições vão até 25 de junho.

Para a vaga do Departamento de Engenharia Florestal, o candidato deve ser engenheiro florestal com doutorado em Ciência Florestal, Engenharia Florestal ou Recursos Florestais. Interessados devem se inscrever até 1º de julho.

No Departamento de Matemática, a vaga é para graduados em Matemática ou Matemática Aplicada com doutorado em Matemática, Matemática Aplicada, Matemática Computacional, Computação Aplicada, Modelagem Computacional ou Modelagem Matemática. As inscrições vão até 23 de julho.

Para o Departamento de Economia há uma vaga para graduados em Economia com doutorado em Economia ou áreas afins. As inscrições para esta vaga devem ser feitas até 17 de junho.

A outra oportunidade, destinada à seleção de professor visitante, é para graduados em Economia com doutorado em Economia ou áreas afins. Os interessados devem se inscrever até 21 de junho.

Há mais quatro oportunidades para os outros dois campi da UFV. Confira os editais no site da instituição.

SEM COMENTÁRIOS